Troca Fácil
A King55 é reconhecida pela excelência no atendimento! Nosso intuito é que você possa ter uma experiência de compra única em nossos pontos de venda. E isso não seria diferente pela Webstore.
Sabemos que comprar roupa pela internet pode gerar uma série de dúvidas: “será que vai servir?”, “será que esse é meu tamanho?” e etc. Por isso disponibilizamos a TROCA FÁCIL.
Então, caso precise fazer uma troca, basta entrar em contato conosco pelo e-mail webstore@king55.com.br ou pelo WhatsApp (11) 91661-9189 e juntos resolveremos sua situação.
1) Errei a escolha do tamanho e o produto não serviu!
Não se preocupe, isso acontece! Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto para entrar em contato conosco pelo webstore@king55.com.br ou pelo WhatsApp (11) 91661-9189 informando o numero do pedido, dizendo quais os produtos deseja trocar e para quais tamanhos e assim fazer o processo de troca. Iremos consultar nosso estoque e lhe responder em no máximo 24 horas sobre a disponibilidade e como será o procedimento de postagem do retorno da mercadoria. A primeira troca é Grátis para Pedidos acima de R$ 598,00 (Via PAC) ciente que o valor do frete não é somado a este valor. Abaixo desse valor, tanto o frete de devolução quanto o frete de reenvio do pedido são por conta do cliente.
a) Após a troca continuo insatisfeito com o produto: Entre em contato conosco o mais rápido possível, lembrando que a partir da segunda troca, o frete ficará por conta do cliente mesmo se a compra for acima de R$598,00. Em caso de estorno, se o cliente se beneficiou do frete cortesia, este será descontado no reembolso.
Caso esteja em SP, ou tenha algum portador por aqui, você também pode trocar em nossa loja física. Basta trazer o produto (em caso de sapatos, botas ou tênis trazer com a caixa) e o número do pedido e a nota fiscal.
2) Erramos no envio do produto (referência ou tamanho)!
Primeiramente já pedimos desculpa pelo transtorno! E pode ter certeza que todos os (pouquíssimos, mas nunca desprezíveis) erros são levados diretamente à diretoria para que possamos criar processos cada vez mais eficientes.
Nesse caso:
a) Se você ainda quiser o produto no tamanho correto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, já iremos lhe enviar o produto que você havia pedido! E lembre-se, você também tem sempre a opção de trocar em nossa loja física.
b) Se você ficou descontente e quer somente devolver o produto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Após recebermos o produto, se não houver qualquer indício de uso, iremos ressarcir o valor de acordo com a opção escolhida na hora do pagamento. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência bancária), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 5 dias úteis após a análise da devolução pela KING55.
3) O produto chegou com algum defeito:
A King55 mantém um padrão de qualidade bem rigoroso, mas se algo escapar aos nossos olhos, pedimos desculpas antecipadas e teremos o maior prazer em atendê-lo e consertar essa inconveniência:
a) Se você quiser trocar pelo mesmo produto: Entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, já iremos lhe enviar o produto que você havia pedido! E lembre-se, você também tem sempre a opção de trocar em nossa loja física!
4) DEVOLUÇÃO:
a) Se você ficou descontente e quer devolver o produto: entre em contato conosco, avise o que ocorreu, guarde a caixa original e o cupom fiscal para nos enviar junto ao Produto, lembrando que você tem 7 dias para nos informar sobre a devolução e retornar o produto para nosso endereço, ciente que o enviou é por conta do Cliente, o valor a ser ressarcido será unica e exclusivamente o valor final do produto, sem inclusão do frete, caso o frete tenha sido pago pelo cliente, no caso do frete ter sido pago pela Loja, o valor será abatido do valor do produto quando este devolvido. Assim que o produto chegar, se não houver qualquer indício de uso, iremos lhe ressarcir de acordo com a opção escolhida na hora do pagamento. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 20 dias úteis após a chegada do produto em nossa loja, podendo haver uma prorrogação desta data de acordo com as políticas da operadora do seu cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e/ou transferência bancária), o reembolso ocorrerá através de depósito ou Pix em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela KING55.
b) O Produto já foi enviado, porém gostaria de cancelar a compra antes de recebe-lo: Fácil! Nos comunique a sua desistência! No ato da entrega basta não receber o produto e ele retornará para a nossa loja. Desta forma não ocorrerá uma nova cobrança de frete. Assim que o produto chegar, se não houver qualquer indício de uso, iremos lhe ressarcir de acordo com a opção escolhida na hora do pagamento. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 20 dias úteis após a chegada do produto em nossa loja, podendo haver uma prorrogação desta data de acordo com as políticas da operadora do seu cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência bancária), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela KING 55.
*Caso o produto chegue, e você opte por recebe-lo afim de provar e comprovar a desistência, se ainda assim houver a intenção da devolução. Ciente que o valor a ser ressarcido será unica e exclusivamente o valor final do produto, sem inclusão do frete.
5) Usei o produto e o mesmo apresentou defeitos:
De acordo com o Direito do Consumidor é estabelecido 90 dias ( 3 meses ) corridos para troca de produtos com defeito. confira aqui. Porem a KING55 é uma marca Friendly e por sermos uma marca Vegana e trabalharmos com materiais sintéticos ainda muito novos no mercado, oferecemos 150 dias (5 meses) corridos contados a partir da data de compra para nos notificar sobre seu problema, assim que o produto chegar em nossa base, temos 30 dias para a análise e após a conclusão, entraremos em contato com o cliente.
a) Considerações: A King55 não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente através do e-mail: webstore@king55.com.br
No caso de devolução por defeito, fique ciente que só receberemos seu produto para analise se o mesmo estiver em ótimas condições de limpeza :)
As trocas e Devoluções só poderão ser feitas mediante a nota fiscal que foi enviado junto ao pedido.
*As trocas são feitas de Segunda à Sábado em nossa Loja Física das 11h as 19h.