Dúvidas
DÚVIDAS FREQUENTES
1) É seguro comprar na KING55 WEBSTORE?
Todos os seus dados são gravados em banco de dados seguro e certificado. Além disso, nenhum deles será divulgado para terceiros ou parceiros promocionais.
Já as transações com cartão de crédito e transferência bancária são feitas diretamente com os servidores das administradoras de cartões para que sua privacidade e segurança seja elevada ao máximo grau.
2) Como vou saber se o produto da KING55 cabe em mim?
Dentro da Página do Produto existe uma foto contendo as medidas principais, mas caso fique com alguma dúvida, escreva para webstore@king55.com.br ou entre em contato com nosso WhatsApp 11 91661-9189 que solucionaremos rapidamente para você. Além disso, você pode comparar nossas medidas com as medidas da roupa que você já possui e descobrir se as mesmas são compatíveis.
3) Quais os tipos de serviço de entrega?
Veja em nossa página de Fretes e Delivery todas as modalidades disponíveis.
4) Meu pedido ainda não chegou, como proceder?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega, por favor entre em contato conosco pelo email webstore@king55.com.br, pelo fale conosco ou pelo nosso chat online. Em no máximo 24 horas iremos lhe retornar e teremos o maior prazer e cuidado para resolver seu problema!
5) Que cuidados devo ter com meus produtos?
Em geral, as camisetas devem secar à sombra e devem ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a estampa. Cada camiseta vem com uma etiqueta com instruções de lavagem e composição de tecido que devem ser respeitadas.
Se você ficar com alguma dúvida sobre como lavar alguma peça, por favor, entre em contato conosco pelo webstore@king55.com.br. Uma única lavagem errada pode sim danificar o seu produto.
Saiba mais como cuidar de seus produtos KING55 Aqui. >>>
O mesmo raciocínio vale para os outros produtos como calças, acessórios e tênis.
A KING55 reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:
1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido.
Caso houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 (três) tentativas de entrega, seu pedido retorna para a KING55. Ciente de que para reenvio deste produto o frete ficará por conta do cliente.
As trocas e Devoluções só poderão ser feitas mediante ao cupom fiscal que foi enviado junto ao pedido.